quinta-feira, 3 de abril de 2014

CANTANDO O AMOR

Neste último domingo, dia 30 de março, meus pais cantaram no Coral da Terceira Idade da nossa Igreja - Encontros de Fé Viamão.
E eu,  bem "boba" com a apresentação, resolvi compartilhar com vocês esta "estréia" deles no coral.

Os Três Tenores que se cuidem hehehhehehehe

#BaitaOrgulho #Coral #3ªIdade

Fiquei muito emocionada. É lindo ver esta geração adorando e louvando ao Senhor!



"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos
Mas se eu não tiver AMOR 
Serei como o metal 
ou címbalo que retine

Nada serei
Nada terei
Se eu não tiver AMOR

Ainda que eu tenha 
o dom de profetizar
E conheça todos os mistérios ... toda ciência

Ainda que eu tenha tamanha FÉ
Que transporte montes

Nada serei
Nada terei
Se eu não tiver AMOR

O AMOR é paciente
O AMOR é benigno
Não arde em ciúmes 
Não se ensoberbece
Não guarda rancores 
Não busca favores
TUDO suporta
O AMOR TUDO CRÊ!!

(Louvor baseado em I Coríntios 13  - O AMOR)

As setas amarelas são para indicar mãe e pai hehehe.

 Obs.: Não consegui gravar o vídeo =/ 




"E nós conhecemos, e cremos no AMOR que Deus nos tem. Deus é AMOR; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 
1 João 4:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário