quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Playlist - PG "Nova Vida"

Pessoal, vocês já conhecem o lançamento do cantor PG?? 
O novo álbum - NOVA VIDA (MK Music) -  é uma bençãooo!!

Conheci o cantor logo que me converti, através de uma amiga, que me falou sobre o cantor, e me emprestou o DVD - Eu sou livre. E nesse álbum, em cada louvor, fui muito tocada pelo amor de Deus. E até hoje, Deus usa o PG para ministrar e falar ao meu coração. 

Escolhi 4 louvores deste novo trabalho para apresentar e compartilhar com vocês:



NOVA VIDA

Pois aquele que clamar
E de joelhos se prostrar
O consolo chegará
E nova vida viverá




LUGAR SECRETO

No lugar secreto daadoração
Na simplicidade do meu coração
Trancado em meu quarto eu te buscarei
Pra ter mais, muito mais, e bem mais
Muito mais de Deus



VERDADEIRO ADORADOR

Encontre em mim, óh, Deus
Um verdadeiro adorador
Digno tu és
Da minha adoração
És o meu maior tesouro
Deus, tu és minha canção



TODA LÁGRIMA

Haverá, um dia haverá
Que do meu rosto o Senhor enxugará
Toda lágrima e, enfim, viverei
A plenitude da alegria em meu ser

Toda tribulação que eu vivo aqui
Não se comparam com a glória que há de vir
Toda tribulação que eu vivo aqui
Está me preparando pra subir





Deus abençoe vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário