domingo, 29 de abril de 2012

Superando os limites

Oiii genteee!!!

Acabei de chegar de um casamento abençoadooo, da irmã Renata e do irmão Luis. Foi tãooo lindoooo. Lindo ver a fidelidade de Deus na vida deles. Aiiiii, ele fez uma declaração pra ela e ela fez pra ele. (eu, "tri" boba, choreiiiiiii heuheuheuheh)

Me alegro no Senhor por esta benção na vida deles.
São as promessas de Deus, se cumprindo.


Assim como ela, que sonhou com este dia, eu também sonho com casamento, família... Deus prometeu, e eu sei que Deus não está demorando, Ele está caprichando hehehe

Vale a pena esperar no Senhor!
Ele tem sempre o MELHOR para nossas vidas.
Salmos 37:7
"Descansa no Senhor, e espera nele;(...)"

 Quem espera no Senhor não se cansa... pois Ele nos fortalece a cada dia, com Seu amor.

 (...)

Bom, meu dia foi bom.. pela manhã resolvi algumas coisas, e a tarde começou a chover aqui, então aproveitei para descansar (depois de uma semana cheiaaaa de provas da faculdade).
Não tenho o hábito de assistir TV, mas um quadro do programa do Luciano Huck eu gosto, que é "Lar doce Lar" (acho que é este nome). Então, liguei a TV, porém, estava começando um outro quadro do programa: Agora ou Nunca, e o que me chamou a atenção foi a história do menino: a história do jovem Derek Souza, de 19 anos. O rapaz é o primeiro surfista cego do mundo a pegar onda no Havaí. Não sei se vocês assistiram, mas eu assisti, e me emocionei. TUDO o que ele fazia ele dava Glória a Deus, agradecia ao Senhor.

Incrível a superação deste garoto. Não há limites para ele.
Existem tantas pessoas que reclamam da vida, reclamam do calor, da chuva, do vento, da altura, do peso, de TUDO, e este garoto, que não pode enxergar,  assim mesmo (com motivos para reclamar da vida) vive sorrindo. SÓ JESUS MESMO. E quando Jesus está no centro de nossas vidas, não há problemas, dificuldades que não podemos suportar. As lutas vem mas, em Jesus, somos mais que vencedores.

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."
Filipenses 4:13

Não existe limites, não existe impossível para nosso Deus.

Algo que no final, também chamou a minha atenção, foi quando ele entregou ao Luciano uma camiseta, que atrás estava escrito: LUCIANO HUCK - JESUS TE AMA. E lhe deu um abraço, repetindo estas palavras: "LUCIANO, JESUS TE AMA. QUE DEUS TE ABENÇOE." Ele fez algo muito forte, ELE PROFETIZOU sobre a vida do apresentador.

No verão, Luciano chamou alguns artistas evangélicos para se apresentarem no programa, e mais uma vez lhe abençoaram: "Luciano, que Deus abençoe". Parece apenas uma frase, né? Alguns pensam: "Ah! normal! Todo crente abençoa".Mas não, no mundo espiritual, a palavra tem poder, assim como tem poder de abençoar, tem poder de amaldiçoar.
Precisamos orar por este apresentador (parece que ele é judeu), Deus tem um propósito na vida dele. Ele é um escolhido. Sua sogra é cristã e deve estar intercedendo por ele (existem pessoas que oram por um familiar durante anos, mas chega um dia que Deus quebranta o coração) .
Não é porque ele é alguém da TV que não precisamos orar. Pelo contrário, temos que amá-lo.
É um mandamento: "O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12

=)

Vamos levar a Palavra de Deus a toda criatura!


E nunca esquecer que, assim como Derek, em Jesus podemos superar nossos limites!!



Um abençoado final de semana, meninas!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário