terça-feira, 12 de junho de 2012

Sorria!!! NUNCA DESISTA DA VIDA!!

Sorria!!!


Hoje, eu estava voltando da faculdade, e lembrando de uma música que fez parte de um momento da minha vida - SORRIA - Comunidade das Nações.

Quando eu estava a ponto de "desistir" de tudo... acreditando nas mentiras do inimigo, dizendo que eu não seria ninguém, que nasci para perder, para sofrer ... Deus vem e diz:
"SORRIA! NUNCA DESISTA DA VIDA! TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!! SEMPRE EXISTE UMA SAÍDA! EU NÃO ME ESQUECI DE VOCÊ!"

Foi um momento muito forte na minha vida. 
Pois eu acreditava muito em Deus, mas é diferente quando você começa a VIVER PARA DEUS!!
As coisas começam a acontecer de uma forma que nem você acredita. Deus nos leva a lugares que não imaginaríamos estar...

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no
 coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
I Co 2:9

 Deus restituiu minha vida. Me tirou das trevas, da escuridão, e me trouxe para pertinho dEle. Restituiu a alegria, a vontade de viver, de acreditar, de buscar, de sonhar!!!

Se você está passando por momento de tristeza, depressão, angústia, parece que não tem mais saída, parece que chegou o fim, eu lhe digo: assim como Ele foi poderoso para mudar a minha história, Deus vai mudar a sua também!

NÃO DESISTA! SORRIA!
TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário