domingo, 10 de março de 2013

Deus não está em silêncio!





A ilustração acima mostra que, algumas vezes, quando acusamos Deus de estar em silêncio, na verdade, estamos sendo falsos.
No livro - Em busca da vontade de Deus, os autores relatam que alguns anos atrás uma garota buscou aconselhamento com eles. Ela disse que queria saber a direção de Deus a respeito de continuar namorando um descrente que estava tentando persuadi-la a fazer sexo. Ela afirmou que o Senhor a estava deixando na escuridão quanto ao que fazer.
No entando, Ele não estava fazendo isso. A questão era que, como ela não havia gostado da resposta que Deus lhe dera, acabou se convencendo de que Ele não estava falando com ela. Deus já havia falado claramente através de Sua Palavra.

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?"2 Coríntios 6:14

Ela racionalizou sua obediência difamando Deus e dizendo que Ele estava se recusando a revelar Sua vontade para ela.

LEMBRE-SE: Deus NÃO É repetitivo. Se há um direcionamento claro sobre determinada questão em Sua Palavra, então você é responsável por conhecê-la e obedecê-la. Deus muito provavelmente não irá repetir a você algo que Ele já disse em Sua palavra.


A vontade de Deus é que sejamos livres do pecado, não livres para pecar.



"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."Romanos 12:2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário