quinta-feira, 28 de março de 2013

Lavagem cerebral?????

Ultimamente, as pessoas estão condenando PASTORES/IGREJA de estarem fazendo LAVAGEM CEREBRAL nos cristãos, manipulando-os a entregarem tudo o que eles tem: dinheiro, carros, casa ...

Genteeeeeee, isso NÃO EXISTE!!! (pode até existir, mas não estamos falando do Evangelho do Senhor Jesus)


Quando você aceita Jesus como Senhor e Salvador da tua vida, ninguém te obriga a aceitar.
Essa decisão é somente sua. VOCÊ É LIVRE! 
Quando você entrega, de coração, sua vida à Jesus, tudo muda.. seus pensamentos mudam, seu jeito de falar muda... seu comportamento muda .. mas não é porque o pastor está ordenando que você mude, mas sim, porque o Espírito Santo começa a conduzir sua vida, seu comportamento, seu pensar ... inicia-se um processo de TRANSFORMAÇÃO. Você já não vive mais pra você, mas Cristo vive em ti.

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."
Gálatas 2:20

A vida cristã requer ARREPENDIMENTO, RENÚNCIA!!

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR"
Atos 3:19

Dízimos, ofertas: Isso é um princípio bíblico:

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos."Malaquias 3:10-12

 
Quando você recebe um presente de alguém que você ama, não sente vontade de retribuir-lhe? É assim que devemos ofertar a Deus: como uma forma de reconhecer sua bondade e mostrar nossa apreciação por ela. Todas as coisas que Deus lhe pede devem ser vistas no contexto do amor dEle por você. Tudo o que possuímos, talentos e oportunidades, vêm de Deus.

Ao ofertar, tenha cuidado com as chamadas "fórmulas mágicas cristãs". Deus não promete torná-la rica se ofertar. Ee diz que a abençoará pela sua fidelidade, e a benção dEle pode tomar muitas formas, inclusive a de uma fé mais profunda.

Deus nos desafia a testar a fidelidade dEle: "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."Malaquias 3:10

Então, dê o primeiro passo em direção a uma verdadeira LIBERDADE financeira, ofertando alegremente para Ele!!
 
"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."
Mateus 6:19-24
 
 
"Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.
E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem."
Hebreus 13:5-6
 
Deus não está interessado em quanto você ganha, onde você trabalha, se você tem o carro do ano ... ELE QUER O TEU CORAÇÃO!
Entrega teu caminho ao Senhor e experimente esse amor que é INCOMPARÁVEL!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário