segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Não importa o que pensam de você. O que importa é o que DEUS pensa."

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."
Isaías 64:4



Quando as lutas, aflições, ansiedade, angústias, tristezas baterem a sua porta (tudo aquilo que pode te afastar de Deus), ORE e ESPERE NO SENHOR.
Você pode pensar: "ORAR?? ESPERAR?? Tá de brincadeira, né?"
SIM!ORAR E ESPERAR!

Deus ouve a oração de seus filhos. Quando você orar, Deus vai começar a operar, você vai sentir PAZ, TRANQUILIDADE, vai sentir o verdadeiro AMOR, que vem do Senhor! (Experiência própria, tá?)

"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." 
Salmos 27:14

Deus falou muito comigo, no dia de hoje (ainda mais depois de algo que aconteceu, ontem, na minha vida. Algo para me abalar.) Realmente, fiquei abalada, chocada, triste ... não sei qual palavra usar para descrever.

Mas OREI, CONFIEI e hoje, quando acordei, estava bemmm melhor. Deus me fortaleceu de tal forma. (Acordei me perguntando: "Que tipo de cristã eu sou, que me deixei levar por aquilo que falaram ou pensaram?? Deus me fez livre!")

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." 
Salmos 30:5

Quando você decide honrar à Deus de todo o seu coração, se prepare amada(o), muitas lutas virão para tentar fazer você desistir. 

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."
Salmos 125:1

O inimigo não quer ver você alegre, honrando a Deus, levando a Sua Palavra. Ele se irrita ao ver você servindo ao Rei dos Reis. 
Ele vai fazer de TUDO para você desanimar  e lhe tirar do ALVO: JESUS.

Ele vai colocar pessoas (até mesmo quem você jamais imaginou: um amigo (a)) para te falar palavras de desânimo, algo que lhe deixa triste, ou até mesmo situações constrangedoras. 
Mas não aceite as acusações do inimigo. Deus nos fez livres, livres de toda a acusação.

"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."
Romanos 8:1

Não deixe que nada abale a sua fé. Permaneça firme naquEle que tem o melhor pra você!


"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
João 16:33

Jesus te ama! Não importa o que pensam ou falam de você. O que importa é o QUE DEUS PENSA!!!


Honre a Deus de todo o seu coração! Pois, Deus honra aquele que O honra.

"Em vez da vergonha e das ofensas pelas quais passaram, e que foram grandes, vocês terão honra, riquezas e alegria em dobro, para sempre."
Isaías 61:7

Deus abençoe muitooooooo vocês!!

E não se esqueça:

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
Romanos 8:28


"Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."
1 Samuel 16:7







Nenhum comentário:

Postar um comentário