segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Marcha para Jesus II - 2013 Porto Alegre

Genteeee... a Marcha para Jesus aqui de Porto Alegre (comentei no post anterior) foi uma bençãoooooooo!!!

Muitooossss cristãos compareceram para Marchar e exaltar o nome de Jesus!


Muitaaaa alegria no meio do povo de Deus pelas ruas da cidade, e uma das alegrias que pude sentir é encontrar minha prima, e saber que agora somos IRMÃS EM CRISTO. Glóriasss a Deusss!!

Louvo a Deus pela tua vida, prima! Grandes coisas o Senhor tem preparado para ti. 








"Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam."
1 Coríntios 2:9

Lights on - Grupo de Evangelismo.


Após a Marcha, nos reunimos no Largo Glênio Peres (em frente ao Mercado Público) onde Heloísa Rosa ministrou o louvor.



"Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra
Esse lugar é no Senhor."

Heloisa Rosa - abençoada!
Prima e as meninas da Encontros de Fé Zona Sul
 Bom, esse final de semana foi muitoo abençoado, um renovo em minha vida: Marcha para Jesus, Santa Ceia!

Desejo a todas vocês uma semana de VITÓRIAS, em nome de Jesus!

Beijos, com carinho!

#DeusConosco

2 comentários:

  1. Eu também estava lá, estava uma bênção! :)

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Eduardo! Estava uma benção! :)
    Creio que foi apenas uma semente plantada, o Senhor vai dar crescimento! Porto Alegre é do Senhor Jesus!!
    Aleluiaaaa!!

    Deus abençoe vc!

    ResponderExcluir