sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Um novo tempo, uma nova vida, uma nova história!




Genteeeee... hoje estou de aniver!!!

"Hã?! A-N-I-V-E-R?? Como assim, Denise... teu aniversário não é dia 10 de novembro??"

Calmaaaa, vou explicar! Meu aniversário é dia 10 de novembro. Mas hoje estou comemorando o dia em que NASCI DE NOVO, o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida ... decidi ter uma NOVA VIDA, uma NOVA HISTÓRIA ESCRITA POR DEUS.

Só Deus sabe o que passei .. quanto sofrimento (já contei meu testemunho aqui no Blog).
Mas no ano de 2009, conheci JESUS, que mudou a minha história, mudou minha VIDA, me fez RENASCER.
No dia 25.10.2009, decidi me BATIZAR NAS ÁGUAS. Foi o momento mais FELIZZZ de toda a minha vida.







"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 
2 Coríntios 5:17
                                                                                                                                                                     


"Que posso dizer? Que posso fazer? Se não entregar-Te, ó Deus
O meu coração"







Nenhum comentário:

Postar um comentário