sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Feriado de Carnaval

Meu feriado de carnaval foi sem ressaca, sem dor de cabeça, sem loucuras, sem tristeza, sem "paredão metralhadora" e não acabou, depois de 4 dias, em uma quarta-feira de cinzas, pelo contrário, passei com minha família, feliz, e depois dos 4 dias voltei mais feliz ainda e renovada.

Todos os anos, nossa Igreja - Encontros de Fé, realiza, no período do carnaval, o Congresso de Avivamento. E, todos os anos eu vou. Este ano foi um pouco diferente, o Congresso ocorreu apenas na segunda e na terça-feira mas, geralmente, ocorre os 4 dias do feriado.

O tema do Congresso deste ano foi sobre "Batalha Espiritual". O Ev. Carlos Annacondia foi um dos pregadores.




À esquerda, Ev. Carlos Annacondia. À direita, Pastor Isaías Figueiró


"Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".
Jeremias 33:3

Se pedirmos em oração: "Senhor, abençoe o meu dia. Amém!", o Senhor vai abençoar o seu dia, mas não vai fazer nada além disso.
A oração deve ser de súplica, devemos nos prostrar, clamar, pedir a Deus. E Ele fará grandes coisas.

"Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão."
Hebreus 5:7

Essa é a oração que agrada a Deus. Essa é a oração de Jesus. Ele orava com gemidos, clamor, lágrimas.
O "segredo" para uma vida de vitórias: JOELHOS NO CHÃO, SÚPLICAS e LÁGRIMAS, é o que o Senhor nos ensina.

Se quiseres ver milagres e maravilhas: ORE, pois a ORAÇÃO tem grande poder.

Não pare de falar de Jesus

Nunca pare de falar de Jesus. Vale a pena. Uma palavra pode transformar uma vida.
Há muitas pessoas sofrendo, desesperadas por Deus. 

"E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.
Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados"."
Marcos 16:15-18

Fale do amor de Jesus, fale do amor que te alcançou. Um amor que transforma vidas, muda circunstâncias, que perdoa.

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
a ordenar acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado.
Isaías 61:1-3


Que possamos ter grandes experiências com o Senhor, sermos usados por Ele, levando o amor dEle para as pessoas. 

Deus abençoe o teu dia!!!


Um comentário:

  1. Que benção tinha bastante pessoas ja li os livros do preletor mais nao conheço pessoalmente moro em Sorocaba SP

    ResponderExcluir