quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

40 dias orando com a família - 7º Dia "E o sol parou!"

7º DIA
 
E O SOL PAROU!




Josué 10:12-14
"Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom.
E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr, quase um dia inteiro.
E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o SENHOR assim a voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel."

 


 
Tiago 5:17
"Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra."







Um homem com o mesmo sentimento de cada um de nós orou e o sol parou para que o Exército de Deus fosse vitorioso.
Hoje dizemos que o dom de maravilhas realiza prodígios como esses na vida dos filhos de Deus. Foi um ato necessário que exaltou o poder e a Glória de Deus entre as nações.
Tenho acreditado que Deus quer nos usar com poder e maravilhas, principalmente para que os incrédulos, os de coração endurecidos, possam contemplar as maravilhas de Deus e convertam-se dos seus maus caminhos.

Acredito que Deus tem desafiado você e a mim para sermos instrumentos desse poder. É necessário que creia ... juntamente com os seus queridos, e esteja disposto e a mercê da ordem de Deus.
É possível que você ainda não tenha visto o que Deus pode fazer através de um coração que crê. Poder, Glória, Libertação e Salvação estarão presentes no seu dia a dia.

Coloque-se nas mãos de Deus, em temor e oração, em jejum e com espírito voluntário e seja benção na vida de sua família e daqueles que o cercam.






ORAÇÃO: "Pai de Poder e Maravilhas, manifesta na minha família, e através de nós, a tua obra poderosa para que muitas vidas sejam salvas para o louvor de Tua Glória. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário