segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AVEC - 30 ANOS (Ministério Pr. Silas Malafaia)

Depois de meses sem postar ... após últimas semanas de provas na faculdade: mais um semestre vencido uhulllllllllllllllll, posso dizer que estou de FÉRIASSSSSSSSSSSSSSS.
DEUS É BOMMMMMMMMMMMMMM



Bom, hoje quero falar um pouco do Ministério do Pr. Silas Malafaia, o qual eu admiro muitooo.
O CD AVEC - 30 ANOS é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Cantores da Central Gospel lançaram o cd em comemoração dos 30 anos da AVEC.
Cada louvor lindo. Muita adoração.

Escolhi um louvor (todos são lindos) para compartilhar com vocês. Este fala do amor. Pois não existe ADORAÇÃO sem o AMOR.




"E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." Marcos 12:29-31 


"Nós o amamos a ele  porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu."
1 João 4:19-20



ADORAÇÃO  
Eyshila (part. Danielle Cristina, Nani Azevedo, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Jozyanne, Marquinhos Menezes e Lilian)
 
Eu ei de ver Senhor, a tua glória,
e viverei o verdadeiro amor.
Quando eu estender a mão,
quando eu tiver compaixão,
e me importar um pouco mais com meu irmão,
pois adorar também é ter compaixão.
 
Só é Adoração quando eu estendo a mão,
quando eu reparto o que é meu.
Quando eu enxergo além, dos meus desejos,
além do meu próprio "Eu".
Só é adoração se move o coração de Deus,
se eu vejo além da minha dor.
Pois não existe adoração...
sem AMOR
 
Ainda que eu fale a língua dos homens,
Ainda que eu fale a linguá dos anjos,
se não tiver amor, de nada valerá.
Ainda que eu tenha os dons de profeta,
e saiba os mistérios do bem e do mal,
se não tiver amor de nada valerá.
Ainda que eu tenha uma fé que remove montanhas,
e dê o que eu tenho aos pobres,
ainda que eu dê o meu corpo pra ser queimado
pelo fogo. Será em vão de nada valerá.
(1Coríntios 13:1-3)

  Só é adoração se eu amar.
 


 
1. TE DOU GLÓRIA
2. LIVRE
3. ADORAÇÃO
4. TEUS OLHOS REVELAM
5. TU ÉS SANTO DEUS
6. FOGO
7. DESCANSAREI
8. CANÇÃO DOS LIVRES
9. QUANDO JESUS ESTENDEU A SUA MÃO
10. TEU AMOR POR MIM
11. NOSSO DEUS É PODEROSO
12. EU SOU VENCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário