domingo, 30 de junho de 2013

Mais de Deus e menos de mim

Mês de Junho está acabando e este foi o mês de ORAÇÃO!!!

No dia 07 de junho, nós, do grupo de JOVENS INCONFORMADOS (grupo de jovens aqui da igreja) iniciamos um JEJUM de 21 dias, onde escolhemos um item que abrimos mão durante o período,  buscando mais de Deus. 

MAIS DE DEUS E MENOS DE MIM

Eu escolhi 3 itens: REFRIGERANTE, PÃO E 21 DIAS SEM FACEBOOK.
(Escolhi esses itens pois, principalmente o facebook, eu não tinha muito "controle" hehehe)

No dia 22, sábado tivemos uma VIGÍLIA, onde investimos o tempo orando por nossa cidade, por nosso país, pelos jovens, pelos doentes...
Foi um derramar do Espírito Santo sobre nossas vidas ...


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e ORAR, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
2 Crônicas 7:14


Nesses 21 dias sem facebook, e buscando ao Senhor, aprendi muitoo e percebi que consigo SIM, com a ajuda de Deus, viver SEM o facebook. 
É muitoooo bommm... é uma sensação de liberdade.

Nos dias de hoje, as pessoas estão se tonando cada vez mais sozinhas, e consequência disso vem a carência .. a aceitação no mundo.. então ela utiliza o facebook para postar tudooo aquilo que está pensando (muitas vezes, a pessoa idealiza ser uma pessoa que na realidade (dia-a-dia) ela não é).
A pessoa fica "alegre", quando vê que tem uma NOTIFICAÇÃO pendente ou MENSAGEM.
Isso é triste ..

O facebook pode ser, SIM, uma ótima ferramenta para evangelização, para reencontrar amigos, criar grupos para debater determinado assunto, quando usado com moderação, com controle.
Existe um LIMITEO momento que isso começar a querer dominar a tua vida, Opa! é melhor dar um tempo... é sinal de PARE!!

Todos os dias devemos morrer para NOSSAS VONTADES e viver aquilo que Deus tem reservado para nossas vidas.



"Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."

Gálatas 2:20




Deus tem muito mais pra mim e pra você. Mas Ele espera que O buscamos.


"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29:12-13









"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."
Salmo 126:3



E depois da vigília.. teve a gravação do 2º Programa dos JOVENS INCONFORMADOS.

Gravamos um bate papo com a galera sobre as manifestações que estão ocorrendo no país.
Foi bençãoo e divertido também!





Tu não viu ainda o primeiro programa?? 
Ahhh... então assiste aí :)

Nosso 1º Programa foi sobre DEFRAUDAÇÃO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário