quinta-feira, 27 de junho de 2013

Playlist - André e Felipe

Sou daquelas pessoas que tem um louvor para cada dia, cada semana, cada mês ... hehehe
Mas além do louvor e adoração, gosto de escutar diferentes estilos de música gospel.


Essa semana eu estava procurando estilos diferentes, e encontrei essa dupla sertaneja gospel (ou Sertanejo Universitário gospel) - 
ANDRÉ E FELIPE  ------------------------->

Que bençãoooo!!! 
Deus falou muitooo comigo através dos louvores deles. 
Não importa o estilo de música, o que importa é Louvar ao Senhor, exaltar o Seu nome.

"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor."
Salmos 150:6


Curte aí!


HOJE EU CANTO


Deus vai abrir esse mar e vai lutar por você
Aquela causa difícil Ele vai resolver
O nosso Deus é maior tudo cabe em suas mãos
E hoje canto bem alto por ser sua criação

Eu vou subir o mais alto que eu puder
Eu vou ser abençoado, vou ficar de pé
Se o inimigo sondar o meu coração eu vou dizer:

Sai todo mal da minha vida em nome do Senhor
Todo brecha que existia Jesus já fechou
Porque sou um escolhido que Jesus chamou
O pecado que eu devia Jesus perdoou

E hoje eu canto e glorifico porque Jesus sempre está comigo
E hoje eu digo pro inimigo que Jesus é o meu melhor amigo







CHUVA DE PODER

E podem vir as ondas que por cima vou passar
Com Jesus no barco vou atravessar
Não estou sozinho aqui nesse deserto
Sei que a vitória Ele vai mandar

Iêiê iêiê chove chove chuva chuva de poder




(Para quem não conhece a dupla, André e Felipe são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário