sábado, 1 de junho de 2013

TESTEMUNHO - Esperando a resposta do Senhor!

Olá pessoalllllllll.... =)

Hoje estou aqui para contar um testemunho!! Quem me conhece sabe que amooo testemunhos.
Testemunhos fortalecem a nossa fé. 
"Se Deus fez na minha vida, Ele é capaz de fazer na tua também!"

"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma."
Salmos 66:16

Bom, alguns dias atrás estava enfrentando muitas lutas ...
Estava sem visão .. deixei a ansiedade tomar meu coração...
Resolvi conversar com Pastor. Com a "certeza" que ele me daria uma direção,o que deveria fazer em relação a determinado assunto.

E sabem o que ele me disse?? "VAMOS ORAR 10 DIAS, E DEUS VAI NOS RESPONDER!"

"10 DIASSSSSSSSSSS??? MAIS 10 DIASSS??? 
TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ PASTOR??" - Pensei na hora.

Voltei para casa um pouco chateada. Pois o que eu queria era algo "rápido", uma resposta na hora. Resolver tudo naquele dia. Não queria ESPERAR. Parecia que Deus estava em silêncio.
Mas ELE não estava. Eu que não conseguia escutar a Sua voz, pois deixei a ansiedade tomar conta.

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
1 Pedro 5:7


Comecei a orar, entregando TUDO a Ele, e dizendo que não tinha mais forças, estava difícil, mas eu estava disposta a ESPERAR pelo melhor que Ele tinha para mim.
Todos os dias, orando! E nada acontecia. N-A-D-A. (Vocês devem imaginar o que eu estava sentindo, porque "esperar" por algo que você não sabe como e nem quando vai acontecer, não é fácil!)

Terceiro, quarto, quinto, sexto dia e N-A-D-A. Mas eu comecei a crer que essa ESPERA, era Deus trabalhando na minha vida: PACIÊNCIA, DEPENDÊNCIA.  Mostrando que sou TOTALMENTE DEPENDENTE dEle.

Bom, fui conversar com o Pastor em uma quarta-feira. E na outra sexta-feira (na noite de sexta-feira para sábado), tive um sonho. Muito REAL.No sonho,eu estava ministrando uma outra pessoa, e o que eu falava para ela era EXATAMENTE a resposta que eu ESPERAVA de Deus, neste tempo de oração.

Acordei contando meu sonho para minha mãe. E enquanto tomávamos o café da manhã, comecei a chorar. E ela perguntava: "O que aconteceu!". Então falei pra ela: "HOJE, SÁBADO (o dia que tive o sonho) É O 10º DIA!! Deus me respondeu no 10º dia". (Lembram que o Pastor me aconselhou a ORAR DURANTE 10 DIAS???) Ohhhh Glóriaaaaaa!!! O MEU DEUS NUNCAAAA FALHARÁ!!!

Então galera, o que eu posso dizer pra vocês, depois dessa experiência sobrenatural com nosso Pai, é que o NOSSO DEUS NÃO FALHA!! SE ELE PROMETEU, ELE VAI CUMPRIR. Não importa o TEMPO, Ele vai fazer. O nosso tempo não é o tempo do Senhor!


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."
Eclesiastes 3:1-8


Há um impossível na tua vida??? Creia, ESPERE, que Ele vai agir.

Confesso que NUNCA imaginei que teria uma reposta de Deus através de "sonhos".

Mas daí você deve estar se perguntando: "Mas como saber que o sonho é "resposta" de Deus??"
É fácil diferenciar quando algo é de Deus ou não: VOCÊ TERÁ PAZ!!! Jamais Deus vai colocar dúvidas no teu coração! Nosso Deus é um Deus de Paz!!!

Confia no Senhor e apresente pra Ele, hoje, as tuas necessidades, aquilo que está te impedindo de ouvir a Sua voz. NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS!! Não existe "segredo" para receber bençãos do Senhor. Basta ESPERAR nEle. Pois quem ESPERA em Deus, espera pelo MELHOR!!!



"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Isaías 40:31







"Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre

Se é tão impossível,
Parece que não dá
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz o milagre."





Um final de semana abençoado para vocês!!!

"E o Deus da paz seja com todos vós. Amém!” Romanos 15:33

Que Deus esteja sempre com você! Mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus!!!

Um comentário:

  1. Deus trabalha de maneira diferente da que nós imaginamos! Você falou de 10 dias, e eu já espero por mais de 6 anos uma vitória declarada, mas ainda não contemplada. Abraão esperou, Isaque esperou, Jacó esperou, Esther esperou, Ana esperou, e muitos outros por anos esperaram, Deus sabe até onde aguentamos, mas me coloquei na batalha e não posso desistir até que Ele diga, basta! Sim ou não, a melhor escolha é a decisão de Deus.

    ResponderExcluir