domingo, 6 de maio de 2012

"Eu sou o Caminho, a VERDADE e a vida."

Está tarde,quase 4 horas da manhã. Mas eu estava aqui meditando e precisava compartilhar esta mensagem com vocês. Enquanto meditava, lembrei de uma palavra que o Pastor Rogerinho (líderes dos jovens do Ministério Encontros de Fé), pregou em um de seus cultos, no Retiro de Verão deste ano.

"Brinca com o pecado e te mata.
Acha que és alguma coisa? O diabo vai te matar.
Não, ele não vai te matar fisicamente. Mas ele vai acabando com teus sonhos, tua esperança, ele impede que você confie nas pessoas, no seu pastor, daqui a pouco você vai achar que apenas 'você' está certo no mundo, e você vai se isolando, e o diabo tem um princípio, ele isola a pessoa, e quando ele isola, ele mata. Se você se isolar em um canto, ele te pega.
Portanto, leia a Bíblia. Se alimente da Palavra.
"Quem dEle se alimenta, vive por Ele." João 6:57
Quem não se alimenta dEle, vive por quem???
VIVE PARA SI MESMO.

Nós não fomos comprados, por um preço alto - o Sangue do Cordeiro, com sofrimentos - , para vivermos do nosso jeito, de qualquer maneira.
Nós fomos comprados para GLORIFICARMOS A DEUS.

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."
I Coríntios 6:19-20 

Nossa parte é CONFIAR, se entregar de TODO coração, fazer o bem.
Deus tem o melhor para nossas vidas."

"Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi, NÃO SE COMPARA COM QUE HÁ DE VIR!!!!!!!!!!Uma nova história Deus tem pra mim ,um novo tempo Deus tem pra mim e tudo aquilo que perdido for, ouvirei de sua boca: te abençoarei."

Devemos nos alimentar da Verdade, dia após dia. Mas, e o que é a VERDADE?

Jesus diz: "Eu sou o caminho, a VERDADE e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."




JESUS É O CAMINHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário