quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21



"Não ajunteis tesouros  na terra, onde a traça e a ferrugem TUDO consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
Mateus 6:19-21

Paz meninas!!!
Aiiiiiiiiiiii que saudade de escrever no blog. Estou com tempo curto, afinal, está chegando o fim de mais um semestre na faculdade, muitos trabalhos... estágio, e acabo chegando muitooo tarde em casa. Mas benção. Estou desfrutando deste momento que Deus tem me proporcionado.

Bom, esta palavra que escrevo hoje, já faz um tempo que está em meu coração!
"Onde está nosso tesouro, ali vai estar, também, nosso coração", é verdade!Anos atrás, eu fui um pouco materialista. Gostava de andar arrumada, usar "coisas de marca", relógio, óculos...sempre gostei do "melhor", me preocupava com o que as pessoas pensariam de mim. E meu coração??? Ahh! Este, coitadinho, sempre machucado.
Mas para Glória de Deus, Ele me transformou completamente!!! Colocou um novo coração! Mas para isso acontecer, precisei renunciar minhas vontades, colocar meus pensamentos, sonhos, desejos, TUDO, diante do Senhor!!  Precisei renunciar,perder estas coisas "materiais" literalmente, pois Deus nos tira TUDO o que não é da vontade dEle, pois Ele tem o melhor para nossas vidas.

Não devemos nos preocupar em juntar bens materiais aqui nesta terra. E sim, nos preocupar em juntar tesouros preciosos no céu (fazendo o bem, obedecendo e temendo a Deus, amando nosso irmão) onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam.
O mundo nos exige muito: devemos TER, TER, TER e TER bens, dinheiro no banco, fama, trocar de carro todos os anos, andar na moda, e muitas vezes, acabamos colocando isso em primeiro lugar, e esquecemos de Deus. TODAS estas coisas podemos chamá-las de FELICIDADE??? Sim, podemos. Chamamos de FELICIDADE MOMENTANEA. Mas Cristo, vem e nos oferece A FELICIDADE ETERNA.
Se colocarmos Ele em primeiro lugar em nossas vidas e em nossos corações, TUDO nos será acrescentado, Ele não nos deixa faltar coisa alguma.

"Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33



Nenhum comentário:

Postar um comentário