quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Tudo é possível àquele que crê." Marcos 9:23

Paz meninas...


Sabe o IMPOSSÍVEL??? Aquilo que não tem solução?? Pois é... assim era a minha vida.
Eu achava que não tinha mais como mudar minha história.. que seria o meu fim.

Depois de tanto sofrimento, tristezas, angústias...

"Quando clamei, tu me respondeste;deste-me força e coragem."Salmo 138:3

O Espírito Santo restaurou, restituiu meus sonhos, trouxe a alegria de volta na minha vida, curou as feridas no meu coração. TUDO NOVO SE FEZ!!!


"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
2 Coríntios 5:17


E hoje, quando estava indo para a faculdade, eu estava lembrando de tudo o que Deus fez na minha vida. Quem acompanhou meu sofrimento, quem conhece a minha história realmente, sabe o quanto foi difícil tudo o que eu passei.
E quando estava passando por aflições, eu sempre escutava um louvor da Damares e eu acreditava que, em nome do Senhor Jesus, eu seria uma vencedora. Muitos me condenaram, não acreditavam no que Deus poderia fazer na minha vida. Mas, Ele é Deus, e ELE FEZ.

                              *************************************************************************************

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel

Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.

Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo o escolhido.

Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
  Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a plateia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.




Se você está passando por desafios, lutas, agradeça!! Pois é na luta que Deus prova nossa FÉ.
Quando Deus começa a trabalhar na nossa vida, dói muitoooooo... já não prevalecem as nossas vontades, mas sim a vontade do PAI.


Mas eu posso dizer com toda certeza: VALE A PENA.
VALE A PENA SERVIR, SEGUIR, OBEDECER A DEUS!

"Felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem." Lucas 11:28

Promessa de Deus para você:

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro." Jeremias 29:11

Deus abençoe vocês!!!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário