quarta-feira, 9 de maio de 2012

A porta que Deus abre ninguém pode fechar!!!

"Ele abre portas que ninguém fecha e fecha portas que ninguém abre." Ap 3:7

Deus possui a chave de todas as portas.

Muitas vezes não entendemos o "por que" de todas as portas estarem bloqueadas, você se pergunta: " Orei, jejuei. Por que Deus fechou esta porta?", mas creia, DEUS tem um propósito para TODAS as coisas.
Muitas vezes, Ele não está "bloqueando" a porta mas, sim, nos protegendo.
Não entendemos na hora.

Mas quando colocamos nossa vida diante do Senhor, passamos a ver tudo diferente: Você não vê aquela porta bloqueada como interrupções do seus sonhos, dos seus planos, mas como sinais do plano de Deus. O plano de Deus é sempre o MELHOR!!!

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos." Isaías 55:8-9





Fiquem na Paz do Senhor


Beijinhos

14 comentários:

  1. Linda a mensagem Dê!!
    Deus falou cmgo!
    Deus te abençõe!
    Bjão Aline

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor!!

    Pois é.. esta mensagem eu postei porque passei por isso um tempinho atrás.. mas quando entreguei a Deus, percebi que era Ele que tinha fechado todas as portas, pois Ele tem algo muito melhor e maior para mim. EU CREIO!!!

    Beijos amada!

    Que o Senhor te abençoe a cada dia.
    És muito preciosa para Deus e para mim também :)

    ResponderExcluir
  3. POIS É, DEUS TAMBÉM ABRIU UMA PORTA PARA EU ENTRAR. ESTA PORTA ME TROUXE A VIDA DE VOLTA, POIS EU ESTAVA MORTO, DEPENDENTE DO ALCOOL, COM PANCREATITE CRÔNICA E DEUS ME RESSUSCITOU. ESTA PORTA MARAVILHOSA VINDA DO CÉU, ABRIU-SE PARA MIM COM A ENTRADA PARA O ECC 'ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO'. DEPOIS DISTO VEIO O TERÇO DOS HOMENS, ROGANDO A DEVOÇÃO A MÃE RAINHA, MÃE DE JESUS.EM SEGUIDA VEIO O APOSTOLADO DA ORAÇÃO, DO QUAL SOU ZELADOR DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO. CONTINUANDO COM A MISSÃO DA PORTA ABERTA, RECEBÍ A GRAÇA DE SER MISSIONÁRIO DA MÃE RAINHA DE SCHOESTAT E SECRETARIO DA CAMPANHA E ATUALMENTE POR VONTADE DE DEUS FUI INVESTIDO NA BONITA E HUMILDE MISSÃO DE MINISTRO EXTRAORDINÁRIO DA SAGRADA COMUNHÃO, A QUAL EXERÇO COM MUITO AMOR, OBEDIENCIA E HUMILDADE. POR ISTO QUE TEMOS QUE CONTINUARMOS NA FÉ EM DEUS TODO PODEROSO EM JESUS CRISTO E NO ESPIRITO SANTO, PORQUE A PORTA QUE DEUS ABRE PRA VOÇE NINGUÉM FECHARÁ.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a msg!
    Ki Deus nos abençoe a cada dia, e que sempre venhamos caminhar segundo os caminhos, e o coração de Deus.
    Muitas portas para minha vida estão fechadas, mas eu creio que o melhor eu terei, pois o nosso Deus é fiel. E ele sabe como cuidar...
    Creio, que grandes coisas estão por vim, tudo para honra e glória do nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Bjos... e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Glórias a Deus Bernardo Simeão!! :) Que o Senhor te fortaleça a cada dia. Prossiga sempre no caminho do Senhor! Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Amémmm, Deise Carvalho!
    Fica firme na FÉ, e Deus vai te levar por lugares que você nunca imaginou ir! Ele é poderoso!
    #Confia
    Deus te abençoe muitoo!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, querida Irmã, como é bonito ver alguém como você, tão jovem, que se dedica em levar mensagens tão inspiradoras as pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Isso tá acontecendo na minha vida alguns anos ,palavras muito sabias .....

    ResponderExcluir
  9. A Maçonaria fechou uma porta que Deus tinha aberto pra mim... e ai? trabalhei 8 anos como condutor de UTI Móvel em uma empresa, nunca arranhei um carro, zero acidentes, zero reclamações de pacientes... mais o meu chefe que era maçom pediu minha cabeça ao diretor que tbm era maçom... e ai o que adiantou 8 anos impecáveis? e foi uma profecia essa porta, resumindo... Deus abriu e a maçonaria fechou, estou até agora tentando entender esse provérbio.

    ResponderExcluir
  10. Deus,obrigado pela sua infinita misericórdia onde sequer mereço por tão quão pecador eu sou mas mesmo assim olhou para este miserável pecador e me libertou do cárcere do mal.
    Meu Deus eu te Adoro e amo com toda minha fé,de todo meu entendimento e todo coração e de alma,peço as bênçãos e agradeço desde já por ter me alcançado e me tocado para a conversão.Amém.

    ResponderExcluir
  11. Deus,obrigado pela sua infinita misericórdia onde sequer mereço por tão quão pecador eu sou mas mesmo assim olhou para este miserável pecador e me libertou do cárcere do mal.
    Meu Deus eu te Adoro e amo com toda minha fé,de todo meu entendimento e todo coração e de alma,peço as bênçãos e agradeço desde já por ter me alcançado e me tocado para a conversão.Amém.

    ResponderExcluir