domingo, 6 de janeiro de 2013

40 dias orando com a família - 17º Dia

17º DIA
 
 
"SOPRADO POR DEUS E SOPRANDO DEUS!"








Salmo 119:105
"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."





Uma das aulas mais preciosas, que o autor (Marcos Calixto) teve, quando estudante de teologia,foi quando o professor, ao falar sobre a Bíblia, disse que inspiração significava que "a Bíblia foi soprada por Deus, porém também ela sopra Deus".

Na Bíblia, encontramos o caminho da Salvação, a Luz para nossos caminhos, o verdadeiro Louvor para nossos lábios, como nos livrarmos do poder do pecado, a Sabedoria do Alto e a verdadeira Paz para nossas vidas!

Devemos lê-la em meditação, por isso antes devemos orar, pedindo que a vaidade da vida, os pensamentos do mundo, estejam longe de nós, naquele momento tão sublime de reflexão e encontro com a voz de Deus.

Na prática, isso envolve concentração, disciplina e determinação.

O desafio para sua vida hoje é para que avalie como tem sido a leitura da Bíblia por você e por sua família. Quantos já a leram inteira e podem compartilhar a benção que isso tem sido para suas vidas?
Certa vez, ouvi de alguém que já havia lido a Bíblia muitas vezes, dizer: "Agora lerei de forma diferente do que fiz até agora - Lerei à procura da FACE DE DEUS". Faça o mesmo e certamente a sua vida e seu lar serão abençoados!



ORAÇÃO: "Senhor Deus, dá-me amor, disciplina, disposição pela leitura da Tua Palavra e ensina-me a encontrar tua face quando estiver lendo. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário