terça-feira, 15 de janeiro de 2013

40 dias orando com família - 26º Dia "Até quando?"

26º DIA
 
 
"ATÉ QUANDO?"



Salmos 33:1-12

"Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.
Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.
Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.
Porque a palavra do SENHOR é reta, e todas as suas obras são fiéis.
Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do SENHOR.
Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca.
Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos.
Tema toda a terra ao SENHOR; temam-no todos os moradores do mundo.
Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu.
O SENHOR desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos.
O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança."


O Salmo diz: "Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor!"

Quanto tempo levará para que as nações do mundo compreendam isso?

Chamou-me a atenção a reportagem do Jornal do Brasil citada na Ultimato (Jan/2006) que relata:
"A renda média na Inglaterra , nos Estados Unidos e no Japão chegou a dobrar na segunda metade do Século 20. Por outro lado, os avanços da medicina e o crescente consumo facilitaram o alcance de uma maior qualidade de vida. Nada disso, porém, tornou as populações desses países mais felizes."


A nossa responsabilidade é tremenda para trazer ao mundo a consciência de que SOMENTE COM DEUS SENTADO NO TRONO, A FELICIDADE VERDADEIRA VIRÁ SOBRE AS NAÇÕES.

Isso começa de forma bem singular; Falando da mensagem de Deus ao meu próximo ... as consequências serão naturais.
Hoje sou eu, amanhã meus familiares, depois aqueles que trabalham comigo ... e assim, o povo vai compreendendo que esta mensagem é para a NAÇÃO INTEIRA.

Às vezes, pensamos que isso é impossível, mas você já percebeu que este propósito está na sua vida, que isso já está ocorrendo?

Mantenha-se firme, pois dessa maneira, de uma forma ou de outra, estará contribuindo para que a Nação seja alcançada!







ORAÇÃO: "Pai Celeste, que eu possa experimentar em minha vida a benção de levar a tua mensagem à minha família e àqueles que estão perto de mim. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário