terça-feira, 29 de janeiro de 2013

40 dias orando com a família - 34º Dia "Guia-me pelas veredas da Justiça"

34º DIA
 
 
 
"GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA"





Salmos 23:1-3

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome."








Lucas 13:23-24

"E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão."






Muitas vezes na vida de oração, oramos por nós, por outras pessoas e para que fatos possam ocorrer, fruto dessas orações. Porém poucas são as vezes que oremos para que Ele nos GUIE PELA VEREDA DA JUSTIÇA!

Entretanto, orar para que Deus nos guie por esse caminho é de fundamental importância na nossa caminhada.
Em primeiro lugar, vereda diz respeito a CAMINHO ESTREITO. As coisas certas ... as coisas da luz ... os valores morais do Reino ... tudo isso faz parte do caminho estreito, principalmente porque não podemos caminhar sozinhos.

Em contrapartida, o mundo e aquilo que ele oferece é considerado na Bíblia como sendo o CAMINHO LARGO - fácil de entrar, de se envolver e se praticar a luxúria e os prazeres dessa vida.

Quando oramos: "...guia-me pela vereda da justiça ... ", estamos também pedindo que Cristo seja nossa direção, pois Ele se tornou justiça por nós.

Peça hoje em oração a Deus - GUIA-ME NA VEREDA DA JUSTIÇA ... e complemente orando, de forma semelhante ao salmista... POR AMOR AO SEU NOME.



A IDEIA É SIMPLES, quando caminhamos por estradas errantes da injustiça é o nome de Deus que é envergonhado.

Quando o caminho é de justiça, o nome de Deus é glorificado e encontramos a retidão para nossas vidas!



ORAÇÃO: "Senhor, guia a minha vida e da minha família nos caminhos que são de retidão e justiça. Que eu possa alcançar essa benção neste dia. Amém!"



2 comentários:

  1. gostei da sua atitude... estamos evanglizando on line tbm renove sua mente pelo face... as meninas precisam dessa orientação..parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rodrigo! Mas a Glória é do Pai. Sou apenas usada por Ele :)
      Creio que a internet, quando utilizada de forma adequada, se torna um canal de bençãos, onde podemos levar a Palavra de Deus por todo o mundo.
      "Renove sua mente" no face é um grupo, página?? En via o link, pois existem vários com este mesmo nome.

      Deus te abençoe
      Abraços

      Excluir