terça-feira, 29 de janeiro de 2013

40 dias orando com a família - 35º Dia "Pedaços"

35º DIA
 
 
 
"PEDAÇOS"



Salmo 44:26

"Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias."


Conheci a autora de uma música cristã, intitulada "Pedaços".
O testemunho que eu ouvi dela, do porquê da letra, foi sua experiência de ver um moribundo no percurso que estava fazendo.
Ela imaginou aquela vida, como alguém que havia se despedaçado.

Porém, quando ela compôs a letra da música, à luz de Deus, acabou expressando, numa palavra de fé, que dos pedaços Deus faria um EDIFÍCIO DE AMOR.
Algumas pessoas chegam ao ponto de dizer que mais do que pedaços, suas vidas já viraram pó, pois sentem que morreram para a vida: subsistem, porém, sem sentido!
O salmista, certa vez, sentiu-se assim e orou expressando sua certeza: "...fomos humilhados até o pó; nossos corpos se apegam ao chão." (Salmo 44:25)

Diante desse quadro, se assim tem se sentido, a palavra de restauração para sua vida é a mesma que foi para o salmista:

1. Ele tinha certeza que seu Deus sabia que ele era pó. (Salmo 103:14)


2. Ele acreditava e esperava na fidelidade de Deus diante dessa situação. Ele orou, crendo: "Levanta-nos e socorre-nos. Resgata-nos por causa da tua fidelidade." (Salmo 44:26)

Deus pode construir do pó, ou dos pedaços da sua vida, UM EDIFÍCIO DE AMOR, repleto de vida e de esperança para o amanhã.


ORAÇÃO: "Querido Pai Celestial, que cada dia mais eu acredite que o Senhor pode fazer de nossas vidas, e dos pedaços que restam, um grande edifício de amor. Amém!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário